Rokudaime Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto virou Hokage.E nós seguimos a história.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Rainu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shodaime Rainu
Admin
Shodaime Rainu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha de Rainu Empty
MensagemAssunto: Ficha de Rainu   Ficha de Rainu Icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:47 pm

->Dados Básicos
Nome*: Rainu
Idade*: 21
D.A.: 24/03
Localização: Konoha
Emprego/Lazer: Tudos os Emrpregos/Jogar Fotebol.
Descrição Pisicológica*: Rebelde e barulhento.
Descrição Físca*: Musculoso, Cabelo Arrepiado como o do Naruto so que preto, Olho Azuis Escuro e uma cicatriz no olho, um olho coberto de fogo
Altura*: 1,80
Peso*: 75,9

-> Outros Dados
Familiares:Hyuuga Neji("Tio"), Inuzuka Tsume(Tia), Hyuuga Hinata(Mãe), Inuzuka Kiba(Pai),Tenten("Tia"(Ela é casada com Neji)),
Pessoas Importantes do seu personagem*:Senjuu Sakura, Uzumaki Naruto, Uzumaki Shadarta, Haruno Sakura, Itachiho, Hatake Tsumemaru e meus Familiares
Clã*: Especial(Está no tópico de Criação de clãs)
Elemento: Katon e Raiton

-> Habilidades.*

Força: 100
Inteligência: 150
Velocidade: 200
Posição de Mão: 300
Defesa: 95%
Ataque: 9.000 - 15.000

-> História:
Em uma manhã de neve, no dia 24/03, eu Rainu nasce, pequeno e magro.Aos poucos fui fortalecendo e aumentando em tamanho fisicamente e mentalmente.Quando tinha 7 anos adorava ficar na clinica de veterinário e até mesmo dormir lá pertinho aos cães. Quando vi tinha um cão incrivel e imenso chamado Itachiho que seria sacrificado pede a meu pai que falace com o meu avô(Líder do clã) para que não sacrificassem o animal, meu pai pórem me disse que ele não poderia fazer nada, mas... eu sim, no meu clã não aceitavam que uma pessoa falasse por outra então peguei coragem e fui falar com meu avô. Eu le dizia todo hora que cuidaria do cão e que seria o novo dono dele após meses e meses peindo eu consegui que meu avô me desse o cão desde então não largo dele. Quando tinha 11 anos descidi mi tornar um dos Hokages. Não parei de treinar e quando completei 12 anos eu pedi permissão para minha mãe deixar eu ser um ninja, minha mãe assinou os papeis e meu pai me deu um apartamento eu não sei por que só vou lá quando... bem... quase nunca. Então me tornei Genin meu time era: Senjuu Sakura(Filha de Tsunade e Jiraya), Hatake Tsumemaru(Filho de Kakashi e Anku) e meu mestre era Uzumaki Shidarta(Filho de Naruto e Sakura), NUNCA me dei bem com ele porque nós dois queremos ser Hokages.Pórem eu fui escolhido como Hokage primeiro

-> Armas.

Equipamento de Ataque: Espada Elemental#, Shuriken Gigante, Kunai Gigante, Papeis Explosivos.
Equipamento de Defesa: Espada Elemental#, Kunai Gigante, Papeis Explosivos.


Última edição por Shodaime Rainu em Sex maio 22, 2009 4:53 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rokudaime.directorioforuns.com
Shodaime Rainu
Admin
Shodaime Rainu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha de Rainu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Rainu   Ficha de Rainu Icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:48 pm

Eu tenho esse tanto de coisas porque eu sou Hokage
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rokudaime.directorioforuns.com
 
Ficha de Rainu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rokudaime Naruto :: Konoha :: Inscrições Ninjas-
Ir para: