Rokudaime Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto virou Hokage.E nós seguimos a história.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha casa!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shodaime Rainu
Admin
Shodaime Rainu


Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 26
Localização : Konoha

Minha casa!!! Empty
MensagemAssunto: Minha casa!!!   Minha casa!!! Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:51 pm

Por um longo tempo Inumaru(colega meu) economizou dinheiro, e finalmente consegiu comprar um lote na área rica de Konoha proximo a Sala do Hokage, mas havia um problema, como o lote era vázio era nescessário que eu pagasse a alguem para fazer a casa só que eu não tinha dinheiro o suficiente, só tinha dinheiro pro material de construção.
Foi ai que ele tive a ideia de criar a sua casa, me chamou mas eu não iria pois tinha que treinar, para a prova Jounin. Foi ai que ele teve outra ideia me contou a ideia e criamos a casa só que criamos de um jeito diferente, no estilo ninja, em vez de chamarmos milhares de pessoas nós apenas fizemos milhares de Kage Bunshin.
Depois disso Inumaru criou sua própria construtora de imoveis,ele sempre construia quando tinha tempo livre. Ele também ficou grato pela minha ajuda e me disse que me devia uma. Foi ai que eu pedi que ele construice a minha casa, proxima a floresta e um lago, a casa era dividida em duas partes a do lado esquerdo e a do lado direito do lago.
Inumaru falou que iria demorar para fazer uma casa tão grande e que me avisaria quando tivesse o tempo exato de quando a casa estaria pronta. Eu disse que não tinha problema eu tinha todo tempo do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-rokudaime.directorioforuns.com
 
Minha casa!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rokudaime Naruto :: Konoha :: Área Residencial de konoha-
Ir para: